Adicionando Widget do Google plus no blogger

Olá leitores do blogger HDmint estou aqui para mostra para quem ainda não consegui estar colocando o Widget do Google plus no blogger.Achei muito bom este Widget recomendo pra todos.


Vamos lá primeiramente vou querer que vocês entre no site do Widget para que possamos estar dando inicio ao tutorias. Link---> http://widgetsplus.com/


Iniciando tutorial.


Passo1 - Clique no botão que diz Get Widget como mostrado no exemplo abaixo:
Passo2 - Após clicar aparecera os campos para o preenchimento dos dados. 

Em Google ID - Coloque o id do seu perfil do Google plus veja a imagem abaixo:


Widget width ( px ) - Sera o tamanho do seu Widget o meu coloquei 300px, pois é o mesmo tamanho da minha sidebar.
    Fonte: Agora selecione a fonte do seu widget logo ao lado
    Feed: Em include update feed é se voçê quer que as atualizações do seu google plus apareça no meu caso eu deixei marcado.
      Idioma: Após isto terá que escolher o idioma do seu Widget, no meu caso Brasil.
        passo2- Agora que já fez tudo veja o botão laranja logo acima e clique em get code e copie o codigo conforme a imagem abaixo:


        Passo3 - Para colocar o código faça login em seu blogger e depois vá em design, clique em adicionar novo Gadgets e escolha html/javascript e cole dentro dele o código veja a imagem abaixo.


        Previous
        Next Post »